quarta-feira, 10 de abril de 2013

TESTEI AS COMPRINHAS

O que achei dele?
Achei normal e não tem cheiro ele realmente elimina a oleosidade da pele não sei se funciona com todos os tipos de pele pq isso é muito pessoal.
Valor R$ 6,80





Gostei bastante ele realmente limpa mesmo, porém o cheiro é horrível tem cheiro de consultório odontológico nada haver está minha comparação rsrsr.
Fora o cheiro gostei o valor dele é R$ 17,90.



Gostei demais deste produto  da Nivea este produto é 5 em 1 limpeza facial extra profunda, ela limpa, esfolia, máscara facial, controla o brilho, anti acne e anti cravos.
Tem um cheirinho bem suave ela contém extrato de magnólia antibacteriano.
Valor R$27,80.



Realmente vale muito a pena ter este produto pq ele hidrata mesmo, meus lábios são extremamente ressecados e usei ele resultado super rápido.
Super recomendo, principalmente antes de usar algum batom mate ele custa R$ 9,80.






Não gostei pq ela transfere muito, porém ela segura a  oleosidade da minha pele e cobriu bem a minha pele.
Ela custou R$21,80





Esse pó vult não espalha muito bem ele fica muito depositado em um local só e não evolui.
Não sei se é apenas comigo que isto aconteceu mas não se espalho bem.
Coloquei ele dentro da minha bolsa qdo fui usar novamente tinha um monte de pó solto não gostei disso.
Ele custou R$9,80




Gostei tirou toda a maquiagem mesmo, bem leve e não arde o olho custou R$23,00.





Espero que vcs tenham gostado e se faltou alguma coisa eu aceito sugestões.
Bjinhos ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário