sexta-feira, 19 de abril de 2013

MINHAS MÁSCARA PARA CÍLIOS

Olá Gatas!!!
Para nos ajudar a ficar com o olhar mais sexy vou mostrar 3 opções de máscaras para cílios que mais uso e amo.
1- The Colossal volum da Maybeline
A minha é a versão lavavél  gosto muito pq é super fácil para remover e uso muito no dia-dia.
Além de ser muito boa o preço é ótimo R$ 22,00 nunca pensei que era boa assim.
Realmente ela da um volume incrível nos cílios, gosto de usar três camadas para levantar o olhar mesmo.













2-Zomm Lash da MAC
Gente essa máscara era um dos meus sonhos de consumo pq ela é ótima também ela é  a prova d´àgua.
Ela custa R$ 84,00
















3-L´Extreme da Lancôme
Está vale cada realzinho pq ela alonga muito os cílios, deixando um olhar natural e fatal eu é minhas comparações rsrsrs.
Está versão também é a prova d´àgua ela dura muito como a da Mac fica até difícil de tirar.
Por esse motivo só uso em ocasiões especias ou que necessita de mais proteção anti borrões.
Ela custa em media R$145,00 salgadinho mas vale apena dura horrores.
Esta foi mais uma dica para vcs espero que gostem.

Beijão ; )



Nenhum comentário:

Postar um comentário