sexta-feira, 17 de junho de 2011

COMPRINHAS DE PRODUTOS VULT COSMETICA

Olá Meninas!!!
Ontem eu fiz algumas comprinhas para testar os produtos da vult, pois não havia ultilizado antes e queria saber se era bom.
Meninas fiz o teste com o lápis universal para  sobrancelha cor 3 adorei,  pois não fiquei com cara de doida ficou super natural e lindo recomendo sem medo, principalmente se sua sobrancelha tem muitas falhas.


O melhor disso tudo é que custa super barato, aqui no meu bairro eu encontrei por R$6,75 barato e bom.
Outro produto que também eu amei foi o batom cor 19 ele e muito lindo e a cor está na moda inverno, vale apena conhecer para quem nunca utilizou eu recomendo.
 
Adorei os produtos da vult e os preços são demais, o batom paguei baratissimo também R$3,75 toda mulher pode ficar linda com maquiagem baratinha e que cabe  no bolso.
Depois enviarei fotinhos com os produtos que utilizei da vult.

Nenhum comentário:

Postar um comentário